Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, testa positivo para covid-19

Ainda não foi anunciado quem comandará o time neste final de semana, mas a tendência é que o auxiliar Vitor Castanheira esteja à beira do gramado.

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, testa positivo para covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, o Palmeiras anunciou que o técnico Abel Ferreira testou positivo para covid-19. Os exames foram feitos na quinta, indicando mais um caso na equipe. O português não comanda o time no clássico contra o Santos e já está cumprindo o período de quarentena em um hotel em São Paulo. As informações são do Gazeta Esportiva.

A infecção do treinador palmeirense ocorre pouco depois de o clube começar a superar o surto. Nas últimas partidas, o Verdão esteve muito desfalcado por conta da covid-19, tendo inclusive o presidente Maurício Galiotte testado positivo. Ainda não foi anunciado quem comandará o time neste final de semana, mas a tendência é que o auxiliar Vitor Castanheira esteja à beira do gramado, assim como aconteceu no jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, após a expulsão de Abel.

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, testa positivo para covid-19

O Palmeiras terá pela frente um jogo duro, contra o Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão empatadas com 37 pontos, assim como Grêmio e Internacional. A partida está marcada para este sábado, às 17h00, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES