Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Técnico do Palmeiras não descarta a contratação de mais reforços

Roger Machado afirma que clube grande sempre está no mercado

Técnico do Palmeiras não descarta a contratação de mais reforços
Técnico do Palmeiras em coletiva | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

O Palmeiras após declarar que tinha encerrado o ciclo de contratações para temporada 2018, surpreendeu ao anunciar a contratação do jogador Gustavo Scarpa que estava sendo disputado por São Paulo e Corinthians.

Em coletiva nesta quarta-feira (17) o técnico Roger Machado afirma que existe possibilidade do time alviverde contratar mais jogadores.

– Para o Palmeiras, como um clube grande, o mercado sempre olha diferente. Por vezes se fala muito de jogadores que não foram nem pautados. Todo mundo desejar jogar no clube. Eu tenho 30, 32 jogadores de alto nível. Clube grande sempre está aberto a possibilidades. Vamos iniciar o Paulista amanhã, o ano é longo e as competições que temos para disputar requerem que a gente tenha um grupo forte. Se houver outra necessidade, será avaliada.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)


 Após a chegada do goleiro Weverton, o zagueiro Emerson Santos, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa e os meias Lucas Lima e Gustavo Scarpa. Dos reforços o único não inscrito no Campeonato Paulista é o zagueiro Emerson Santos. Mas Roger explicou a situação do jogador.

– O Emerson vem treinando muito bem, assim como os demais zagueiros. Zagueiro é uma posição que precisamos sempre ter mais, porque em função dela acabam perdendo jogos. O Emerson está se adaptando, uma casa nova. Ano passado ficou quatro, cinco meses trabalhando à parte. A limitação de 23 vagas (de jogadores de linha com mais de 20 anos) acaba fazendo com que a gente tenha que optar e fazer escolhas. Para o casamento das características, das forças, igualar os setores onde a gente entenda que seja mais prudente reservar uma vaga diferente para uma situação. Foi uma opção técnico e tática também. E o ano é longo. Já conversei com ele e os demais que não foram inscritos.

Além disso, nomes do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio e do meia Ricardo Goulart, do Guangzhou são especulados sem nenhuma confirmação da diretoria.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×