Técnico do PSG anuncia a saída de Lionel Messi do clube francês

“Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parque dos Príncipes contra o Clermont”, disse Galtier

Técnico do PSG anuncia a saída de Lionel Messi do clube francês | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christophe Galtier confirmou que Lionel Messi deixará o Paris Saint-German no final desta temporada. Durante a entrevista coletiva do clube, Galtier revelou que a última partida de Lionel Messi com a camisa do Paris Saint-Germain será no próximo sábado (3). Essa informação foi divulgada oficialmente. 

"Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parque dos Príncipes contra o Clermont", disse Galtier.

Desde sua chegada ao Paris Saint-Germain em agosto de 2021, Lionel Messi disputou um total de 74 jogos, marcando 32 gols e fornecendo 34 assistências com a camisa do clube. Durante sua passagem pelo Paris Saint-Germain, Lionel Messi obteve dois títulos do Campeonato Francês e uma Supercopa da França. No entanto, o principal objetivo do clube, que é a conquista da Liga dos Campeões, não foi alcançado. 

O futuro de Lionel Messi permanece incerto, e de acordo com a imprensa europeia, existem três principais possibilidades em discussão. O Barcelona está fazendo esforços financeiros para trazer o ídolo de volta. Além disso, há um grande interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, com uma proposta bilionária, e do Inter Miami, da MLS, nos Estados Unidos.

(Com informações do UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES