Técnico do River não se preocupa em passar comando em jogo de amanhã

Técnico do River não se preocupa em passar comando em jogo de amanhã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Além do zagueiro Índio, expulso na partida contra o Ceará, o River Atlético Clube contou também com a expulsão do treinador Flávio Araújo. Os dois, zagueiro e técnico, não poderão estar em campo no jogo de amanhã diante do Fortaleza, mas nem por isso o comandante deixa de cobrar a vitória para o elenco tricolor. A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Somar sete pontos e garantir liderança absoluta é a meta cobrada pelo treinador tricolor.

Para Flávio Araújo, estar fora de campo no dia do jogo não lhe causa preocupação, por Hélio Pinheiro, seu auxiliar, já é figurinha tarimbada ao seu lado em dia de disputa. "Hélio vai seguir com o mesmo comando e sei que este não será um problema para nós, porque ele já fica comigo no banco de reservas, será uma coisa natural. E a equipe está se preparando com a mesma intensidade que se preparou para enfrentar o Ceará", declarou. Flávio Araújo ressalta que é outra partida muito parecida com a disputada contra o Ceará, quando o time deixou escapar o empate de 1 a 1, na segunda rodada. "Teremos outro grande adversário. Nós temos a consciência que temos que continuar sendo um time aplicado, determinado, com personalidade para realmente nos impormos dentro da nossa casa", disse. "Sabemos que vai ser difícil, mas nós temos potencial para superar a equipe do Fortaleza", acrescentou.

A ideia do treinador do Galo é deixar o time que vem jogando de titular permanecer. A única alteração confirmada até agora é na defesa, na vaga aberta por Índio, na zaga. Mesmo assim, Araújo declarou que só vai confirmar o titular que vai atuar ao lado de Paulo Paraíba, após o treino de hoje. O River enfrenta o Fortaleza amanhã, às 21h20, no Estádio Albertão, em partida válida pela terceira rodada da Copa Nordeste.

Com quatro pontos ao lado do Fortaleza, o time tricolor disputa de forma direta a liderança do Grupo D com o adversário. "Esta liderança e os sete pontos vão nos deixar bem próximos da classificação, por isso é importante permanecermos com a mesma personalidade que conseguimos impor diante do Ceará", declarou ao grupo o técnico do Galo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES