Técnico Dorival Júnior descarta folga e intensifica treinos no São Paulo

Uma vitória nesse jogo poderá garantir diretamente a classificação do time para as oitavas de final da competição.

O Tricolor terá dois compromissos em seu lar, o estádio do Morumbi, envolvendo competições distintas. | Rubens Chiri
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, o elenco do São Paulo enfrentará uma agenda intensa e crucial para o clube, sem tempo para descanso. O Tricolor terá dois compromissos em seu lar, o estádio do Morumbi, envolvendo competições distintas. Devido a essa circunstância, o técnico Dorival Júnior optou por não conceder folga aos jogadores nesta segunda-feira, como normalmente ocorre quando há um intervalo maior antes do próximo jogo.

Na quinta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), o São Paulo enfrentará o Tolima, da Colômbia, em um confronto pela Copa Sul-Americana. Uma vitória nesse jogo poderá garantir diretamente a classificação do time para as oitavas de final da competição. Em seguida, no domingo, às 16 horas, o desafio será um clássico contra o Palmeiras, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com base nessa agenda de jogos, Dorival Júnior marcou a atividade de  reapresentação dos jogadores para esta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. A comissão voltou de Porto Alegre, onde não comemorou vitória contra o Grêmio, na noite de domingo. Essa rotina de treinamentos seguirá até a quarta-feira.

Sem a necessidade de viagens, como aconteceu várias vezes no último mês, a programação da equipe são-paulina tem na agenda mais duas atividades às 11 horas, na sexta-feira e no sábado, em preparação técnica para o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras.

Leia Mais

"Decisão é no meio de semana, importância fundamental para a nossa sequência. Eu resguardei um ou outro jogador contra o Grêmio que tinham cartões. Temos que ter uma equipe forte no fim de semana, mas temos que ter uma equipe forte no meio de semana em uma partida que pode nos dar a classificação e será um jogo decisivo e a possibilidade de uma ida às fases mais importantes da Sul-Americana", detalhou Dorival Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES