Técnico Dunga aprova decisão de Kaká de ficar no Milan e rejeitar o Manchester City

Principal jogador da seleção brasileira, Kaká viveu semanas tumultuadas em janeiro

Dunga apoia decição de Kaká | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal jogador da seleção brasileira, Kaká viveu semanas tumultuadas em janeiro. O meia do Milan recebeu uma proposta milionária do Manchester City e poderia se transformar no jogador mais caro da história do futebol mundial. Mas ele preferiu seguir no clube italiano.

Após a convocação da seleção brasileira, segunda-feira, Dunga aprovou a escolha do jogador, que deu uma demonstração de amor ao Milan. Algo que o treinador cobra aos jogadores brasileiros com a seleção desde que assumiu em 2006.

- Para quem conhece o Kaká não foi nenhuma surpresa. A gente conhece o seu comportamento. É um profissional maravilhoso, só confirma tudo o que a gente sabe dele.

Dunga acha que o dinheiro não mexe mais com a cabeça de Kaká, que prefere estar em um clube que disputa títulos e é idolatrado pelos torcedores. O treinador também defendeu a proposta feita pelo meia. Para Dunga, Kaká valeria sim a fortuna oferecida pelo Manchester City. Cerca de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 330 milhões) apenas para o Milan. O brasileiro receberia o mesmo de salário ao longo do contrato.

- Nada vai mexer com a cabeça do Kaká. Ele tem uma cabeça muito boa, é tranquilo, sabe da sua responsabilidade. A oferta só mostra que é um reconhecimento por tudo o que ele fez na seleção, no Milan. Ninguém oferece esse dinheiro só pelo jogador. Eles sabem o homem que é o Kaká também. Isso serve para coroar a carreira dele.

No próximo dia 10 de fevereiro, a seleção brasileira enfrenta a Itália, em Londres, no primeiro amistoso da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES