Técnico faz mistério na escalação do Sampaio

Para tentar confundir o adversário, Teixeira até treinou o time no 3-6-1

Técnico faz mistério na escalação do Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o adianta fazer tanto mist?rio. H? uma m?xima no futebol que todo mundo conhece muito bem: time que est? ganhando n?o se mexe. Por isso, apesar do mist?rio, o t?cnico Celso Teixeira n?o dever? fazer mudan?as profundas no time do Sampaio.

Para tentar confundir o advers?rio, Teixeira at? treinou o time no 3-6-1, mas desde que chegou ao Sampaio, o treinador sempre utilizou o 4-4-2. E foi assim que venceu quatro partidas consecutivas.

Para o jogo contra o S?o Jos?, Teixeira ganhou o retorno de Leandro, Paulo C?sar e Mois?s que cumpriram a suspens?o. Os tr?s est?o confirmados no time titular.

Teixeira parece ter d?vida no gol. Apesar da excelente fase de J?nior Ferreira, o treinador utilizou tamb?m o rec?m-contratado Pedro Renato na segunda parte do treinamento desta sexta-feira.

No ataque, Mois?s dever? atuar ao lado de Keven, ou ainda com Kl?o ou Paulo C?sar adiantados. Kena foi expulso e ter? que cumprir a suspens?o.

O time que dever? enfrentar o S?o Jos?: J?nior Ferreira, Wender, Mimica, Robinho e Ra?. Pablo, Leandro, Tica e Paulo C?sar. Kl?o (Kevin) e Mois?s.

Como fas em todos os jogos, Celso Teixeira s? dever? divulgar a escala??o minutos antes da partida no vesti?rio.

Sampaio e S?o Jos? lideram o quadrangular decisivo da Ta?a Cidade de S?o Lu?s com 4 pontos. As duas equipes se enfrentam neste domingo, ?s 17h, no Nhozinho Santos. As duas equipes j? se enfrentaram duas vezes na primeira fase. O S?o Jos? venceu o primeiro jogo por 4 a 3 e perdeu o segundo de 3 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES