Técnico Tite envia nota em solidariedade à Chapecoense

Tite envia apoio para os que fazem a Chapecoense

O acidente de avião que ocorreu nesta madrugada (29) com a delegação que levava a equipe da Chapecoense à Colômbia, para o jogo contra o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana, chocou o país e o mundo do futebol e recebeu o apoio do técnico Tite.Clubes de diversas partes do mundo enviaram mensagens em apoio à Chapecoense. No Brasil, a mobilização foi geral entre as equipes de todas as divisões do futebol nacional.

Na tarde desta terça-feira (29), o treinador da seleção brasileira, Tite emitiu uma nota divulgada no site oficial da CBF, se solidarizando com os familiares das vítimas do acidente que tirou a vida de 76 pessoas.

Minhas sinceras condolências aos familiares das vítimas do acidente ocorrido na Colômbia. Nós, que vivemos de futebol, sentimos muita dor e uma tristeza profunda por vermos companheiros de profissão, no exercício de seu trabalho, ter seus sonhos interrompidos por essa tragédia. Que Deus conforte a todos e que dê luz e força para que sigam em frente”, escreveu Tite.

Image title

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com