“Tem possibilidade”, diz irmão de Guerrero sobre ida para Europa

O jogador pode sair do Flamengo.

Em boa fase no Flamengo, Paolo Guerrero voltou a despertar as atenções de clubes estrangeiros. Se uma proposta da Europa aparecer, é bem possível que o atacante saia do Rubro-Negro. Pelo menos é o que revelou o irmão mais velho do peruano, Julio ‘Coyote’ Rivera, em entrevista concedida ao programa “la Cátedra”, da Rádio Nacional do Peru.

“Há alguma possibilidade de ir para a Europa, acredito que ele não vai hesitar porque já conhece o meio. Além disso, com a experiência que adquiriu, vai ser mais fácil para ele”, afirmou o ex-meia do Sporting Cristal.

Guerrero jogou por duas equipes na Europa: o Bayern de Munique, onde chegou ainda nas categorias de base, e o Hamburgo. O irmão do atacante ainda afirmou que o jogador quase saiu do Flamengo por causa de uma proposta tentadora de um clube chinês.

“Havia una possibilidade de ir para a China, principalmente observando o lado econômico ele se interessou por um momento, mas logo desistiu”, disse Rivera. “O nível do Paolo é muito bom e pode render ainda um tempo no futebol de alto nível”.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com