Tenho que ser cobrado, diz Ganso sobre atuação abaixo do esperado

“Tenho que ser cobrado sempre”, diz Ganso sobre atuações abaixo do esperado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Henrique Ganso quer ser cobrado no São paulo. Nesta quinta-feira, o meia declarou que a torcida tem o dever de cobrá-lo em campo, especialmente porque ainda não repetiu no time do Morumbi o futebol que o alçou como um dos principais jogadores do país quando estava no Santos.

?Tenho que ser cobrado sempre. Torcedor pode me cobrar a todo momento, até porque sei da qualidade que tenho. Então, tenho que mostrar toda semana?, afirmou o jogador. O camisa 8 tricolor voltou a dizer que está bem física e tecnicamente. ?Agora é só mostrar a qualidade nos jogos e o torcedor pode me cobrar sempre?, repetiu.

Ganso não sabe dizer exatamente de quantos jogos precisa atuar do início ao fim para completar o que seria uma sequência de jogos ideal. ?Talvez uns três?, arriscou. O meia disse também que, como a base do time já estava montada quando chegou, é natural que ele demore um pouco mais para ganhar a titularidade definitiva.

?Eu quero dar o meu melhor aqui. Ajudar o time a conquistar muita coisa boa. Às vezes começo como titular, às vezes reserva. Espero que possa dar meu melhor para ontem. Todo jogador pensa em entrar jogando?, afirmou.

O meia acredita que para vencer definitivamente a desconfiança de todos que apostaram em sua vindo ao São Paulo, precisa fazer um grande jogo, uma atuação de gala. ?Acho que falta esse grande jogo. O torcedor espera isso de mim. Espero que isso possa acontecer nas finais. Se for antes, até melhor?, contou.

Companheiro de Ganso, o meia Maicon, que também foi titular ontem, acha que em breve o camisa 8 poderá voltar a brilhar como em seus melhores momentos na carreira. ?O time vai melhorar mais com a qualidade dele. Com um toque na bola ele resolve. Ele tem se dedicado muito nos treinos, esperando uma sequência. Está jogando e com certeza a gente vai crescer muito ainda?, disse.

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo venceu o São Caetano por 4 a 2 pelo Campeonato Paulista. Ganso foi titular, mas teve atuação apagada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES