Tenista Djokovic testa positivo para coronavírus

sposa Jelena Ristic também deu positivo. Filhos do casal deram negativo

| Divulgação / Adria Tour
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O número 1 do mundo e organizador do torneio exibição Adria Tour, Novak Djokovic, confirmou que seu resultado de exame para a COVID-19 testou positivo, como o de sua esposa Jelena Ristic Djokovic. Os filhos do casal, Stefan e Tara, negativaram no exame. Com informações do lance.

No início da tarde desta terça-feira, no horário oficial de Belgrado, na Sérvia, Novak Djokovic enviou um comunicado à imprensa para apresentar o resultado do seu teste para COVID-19 e de toda a sua família, realizado na capital de seu país, assim que a família chegou de Zadar, na Croácia, nesta segunda-feira.

Divulgação / Adria Tour 

O tenista, principal organizador da Adria Tour - torneio exibição realizado nos países do Mar Adriático -, havia se recusado a fazer o teste para a COVID-19 no último domingo, em Zadar, após o cancelamento daquela final ente o sérvio e o russo Andrey Rublev. A partida foi cancelada após o búlgaro Grigor Dimitrov anunciar que havia testado positivo para a doença.

No comunicado, Djokovic diz que a família inteira foi testada logo após o desembarque em Belgrado e os filhos do casal não estão positivos para a doença.

"Tudo o que fizemos no último mês, fizemos de todo o coração e com intensões sinceras. Nosso torneio significava a união e compartilhamento de uma mensagem de solidariedade e compaixão pela região", pontua e segue: "O circuito (Adria Tour com quatro sedes em quatro países diferentes) foi desenvolvido para ajudar e elevar o tênis no sudeste europeu para o ganho do tênis competitivo como outras 'tours' estão acontecendo diante da situação da COVID-19".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES