Tenista paulista conquista título no PI

As parciais da partida foram de 7/6 (7/5) e 6/3

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O paulista Rodrigo Guidolin conquistou ontem, em Teresina, o seu primeiro

t?tulo profissional, ao derrotar o argentino Chritian Benedetti, no Piau? Open de T?nis. Com arquibancada cheia na quadra de saibro do Radical Sports Center, Rodrigo fez a festa em cima do argentino e encerrou a competi??o com "chave de ouro".

As parciais da partida foram de 7/6 (7/5) e 6/3. Aos 23 anos, Guidolin havia disputado sua primeira final de n?vel future h? uma semana, em

Fortaleza, sobre piso sint?tico. Mas neste semana se saiu ainda melhor. Tirou o cabe?a n? 1, Eric Gomes nas semifinais e foi muito mais regular e agressivo que o argentino na final de ontem.

Radicado h? quatro temporadas em Porto Alegre, onde treina com o t?cnico Chico Costa, junto ao grupo do Instituto T?nis, Guidolin vai a 12 pontos no ranking. Mas a confirma??o oficial da sua coloca??o s? ser? divulgada dentro de 14 dias. Atual n?mero 696, deve se aproximar do n?mero 450 do ranking. Em Teresina, Guidolin ainda embolsou o pr?mio de US$ 1.300.

O Piaui Open ? uma realiza??o da Set Point e Classic Promo?es com o apoio do Governo do Estado do Piaui e Piemtur, al?m de patrocinadores particulares. A entrada para as partidas foi totalmente gratuita e contou com um bom p?blico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES