‘Termina carreira, mas fica legado’, diz Zé Roberto sobre futebol

Zé Roberto é um dos maiores defensores da história do Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Roberto é um dos maiores defensores da história do Brasil. Aos 43 anos, o jogador está a dois jogos de pendurar as chuteiras, sendo que, nesta segunda-feira, ele vai se despedir da Arena Palmeiras no duelo contra o Botafogo, às 20h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador da seleção brasileira publicou uma montagem com fotos de todos os clubes por onde passou.

“Termina uma carreira, mas fica um legado”, escreveu o meia, que também atua como volante e lateral-esquerdo.

Alguns jogadores e ex-atletas comentaram a postagem do meia e lhe desejaram sorte. Entre eles o ex-meia Alex, que jogou com Zé na seleção brasileira.

"Um legado absurdo! Obrigado", disse Alex.

"Parabéns ao grande atleta e ao grande ser humano que é! Exemplo para todos nós! Abraços e tenho certeza que terá muito sucesso nesta nova etapa da vida!", disse o volante Lucas Leiva, ex-Grêmio.

"Exemplo de carreira", disse o meia Carlos Alberto.

"Combati o bom combate. Terminei a carreira, guardei a minha fé. Parabéns amigo, você é exemplo", disse o ex-zagueiro Edmilson.

No Palmeiras desde janeiro de 2015, Zé Roberto já passou por outros clubes no Brasil, como a Portuguesa (onde começou a carreira), Flamengo, Santos e o Grêmio. Fora do Brasil, foi destaque do Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Hamburgo e o Al-Gharafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES