Tetraplégica, Laís Souza mexe o braço: 'Tentava desde o acidente'

A ex-atleta explicou o movimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tetraplégica há dois anos por conta de um acidente de esqui, Laís Souza alegrou os fãs na última semana ao postar um vídeo impressionante em que aparece mexendo o braço direito. Na condição de torcedora durante a Copa do Mundo de ginástica em São Paulo, a ex-atleta explicou o movimento.

“Pois é, eu venho ficando mais forte. Aquele movimento eu conseguia fazer mais lento e agora está ficando maior, mais suave. Está melhor. Venho tentando esse exercício desde o acidente e por isso resolvi fazer o vídeo. [O movimento] Vem do ombro. Eu não mexi a mão, vem da escápula. É aonde deu para ver que tem movimento mesmo”, disse Laís. 

O vídeo foi um dos assuntos mais comentados pelos vários fãs que abordaram a ex-ginasta, que esteve em duas Olimpíadas. Da área VIP, em sua cadeira de rodas, ela virou uma atração no ginásio do Ibirapuera, onde acontece a competição.  

Com sua voz baixa e muita paciência, Laís passou parte da tarde atendendo famílias inteiras de fãs de ginástica que passavam por ela. Mesmo em uma área restrita da competição, a ex-ginasta chamou a atenção do público que foi assistir ao torneio e queria tirar fotos, fazer vídeos e desejar melhoras para ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES