Thiago Braz fica em terceiro lugar em Berlim

O campeão olímpico terminou o ISTAF de Berlim com 5,82 m; o vencedor foi o sueco Armand Duplantis, com 5,91 m, seguido do polonês Piotr Lisek, também com 5,82 m

Thiago Braz obtém o seu melhor resultado da temporada e fica em terceiro lugar em Berlim | Alexandre Loureiro/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Braz obtém o seu melhor resultado da temporada e fica em terceiro lugar em Berlim (Foto: Alexandre Loureiro/COB)

O paulista Thiago Braz, campeão olímpico do salto com vara, conquistou neste domingo (13/9) a medalha de bronze no tradicional ISTAF Berlim-2020. O brasileiro conseguiu o seu melhor resultado da temporada, com 5,82 m.

Thiago começou a saltar com o sarrafo elevado a 5,57 m, passando de primeira. Em 5,72 m conseguiu ultrapassar apenas na terceira tentativa. Depois em 5,82 m, passou na segunda. Ainda tentou 5,91 m, mas não conseguiu nos três saltos a que teve direito.

O campeão foi o sueco Armand Duplantis, com 5,91 m. Ele ainda tentou superar o recorde mundial de Serguei Bubka, de 6,14 m, mas não conseguiu ultrapassar 6,15 m nas três tentativas. O polonês Piotr Lisek ficou em segundo lugar, com 5,82 m, mesma marca de Thiago Braz.

O melhor resultado anterior do brasileiro na temporada havia sido 5,72 m, alcançado com a terceira colocação da etapa de Lausanne da Liga Diamante, o principal circuito de competições da World Athletics (ex-IAAF), no dia 2 de setembro. (Fonte: CBAt)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES