Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Thiago Neves engatilha acerto com o Sport

a está sem clube após ter rescindido contrato com Grêmio e acerto frustrado com Atlético-MG

Thiago Neves engatilha acerto com o Sport
Thiago Neves em treino do Grêmio | Lucas Uebel/Grêmio
Compartilhe

Thiago Neves tem uma negociação adiantada para defender outro clube da Série A. O jogador tem um acerto engatilhado com o Sport e discute os últimos detalhes do contrato. A depender do avanço nessas quInformações do site GloboEsportes.comestões, o negócio pode ser fechado ainda nesta quinta-feira. Informações do site GloboEsportes.com

Thiago Neves em treino do Grêmio  

Antes de o Sport surgir como opção, Thiago Neves chegou a ter firmado um pré-contrato com o Atlético-MG. Em seguida, com a repercussão, o Galo desistiu da contratação. Agora, para que não haja nenhum tipo de imbróglio judicial, as duas partes precisam, em comum acordo, desistir do que foi acertado em documento. Ainda não há uma definição oficial sobre isso.

Questões burocráticas à parte, Thiago Neves está sem clube desde que teve o contrato rescindido pelo Grêmio na última semana. No Tricolor Gaúcho, o atleta de 35 anos teve uma passagem apagada. Foram 14 jogos e um gol. A última partida foi justamente na derrota por 2 a 1 para o Sport, na 7ª rodada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, inclusive, Thiago Neves se colocou em uma nova polêmica após o Grêmio ser derrotado pelo Universidad Católica, do Chile, na Copa Libertadores.

- Continuo sendo culpado? - questionou. Em seguida, ele foi repreendido pelo atacante Jael.

Formado pelo Paraná, em 2004, Thiago Neves tem passagens marcantes por Fluminense, onde conquistou a Copa do Brasil de 2007, e Brasileiro de 2012, Flamengo e Cruzeiro.

Pela equipe mineira, o meia que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, 2017 e 2018, acabou sendo um dos mais criticados pelo rebaixamento no Brasileiro de 2019.

No futebol internacional, o meia passou por clubes do Japão, Alemanha, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Thiago também acumula convocações para a seleção brasileira.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar