Thiago Riberi vence 8ª etapa da Stock Jr.

Thiago Riberi vence 8ª etapa da Stock Jr.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Largando em segundo lugar, Thiago Riberi venceu neste domingo a oitava etapa da Stock Jr., realizada no anel externo do Aut?dromo Nelson Piquet, em Bras?lia. Eduardo Leite, em segundo lugar, e Lucas Finger, na terceira coloca??o, completaram o p?dio.

Pela classe Master da Stock Jr., Rodrigo Navarro teve motivos para comemorar. O piloto conquistou neste domingo seu terceiro p?dio na categoria e p?s fim a um per?odo dif?cil da temporada, que durou cinco corridas.

Largando em terceiro na classe Master., Navarro ressaltou a melhora no desempenho de seu carro para a corrida. Ele acredita que poderia ter chegado ? vit?ria caso a prova n?o tivesse sido interrompida quatro vezes pela entrada do Safety Car.

"Foi um resultado ?timo e acredito que poder?amos ter ido um pouco mais al?m, o que ? muito positivo principalmente em virtude dos problemas que tive com o carro na sexta-feira", declarou o piloto paulista.

"As entradas do Safety Car naturalmente reagruparam o pelot?o, e em todas elas perdi a vantagem que tinha conseguido para os competidores que estavam atr?s. Com isso, n?o tive tranq?ilidade para atacar em alguns momentos e perdi um tempo precioso defendendo minha posi??o, o que certamente me custou uma briga direta pelo primeiro lugar", acrescentou.

No ?ltimo trecho da corrida, Navaro se aproximava do l?der na classe Master, Jason Oliveira, quando optou por devolver a vice-lideran?a para Patrick Gon?alves em virtude de um toque ocorrido entre eles na volta anterior. A manobra evitou que o paulista recebesse uma puni??o, mas o fez perder contato com o l?der mais uma vez.

"Meu carro melhorou muito para este domingo, tanto que virei mais r?pido na prova do que tinha virado na classifica??o", afirmou. "Foi um resultado ?timo, que chegou para provar que a tempestade nunca dura para sempre", brincou o piloto.

"Acredito que eu tenha come?ado um novo ciclo positivo neste domingo ap?s cinco corridas problem?ticas, e esse p?dio chega para brindar n?o s? o nosso retorno aos bons resultados, mas tamb?m a confirma??o da nossa chegada ? Stock Light em 2008", encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES