Thiago Silva dá pista sobre Ney no PSG: 'Sensação que ele pode ficar'

Companheiro do craque na seleção brasileira e no Paris Saint-Germain, no entanto, prefere não dar pitaco.

| Franck Fife/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cavani fez gol, o Paris Saint-Germain estreou com derrota no Campeonato Francês no domingo, mas Neymar, como de costume, teve seu espaço na repercussão após a vitória do Rennes por 2 a 1. Capitão do PSG e companheiro do craque também na seleção brasileira, Thiago Silva se disse otimista quanto à possibilidade de permanência do amigo. As informações são do Globo Esporte.

"Eu tenho a sensação de que ele pode ficar com a gente. Nós tentamos conversar um pouco, mas é complicado interferir nessas questões privadas. Nós, como companheiros de equipe, só podemos esperar que isso seja decidido logo", completou.

Thiago Silva definiu Neymar como "indispensável" e "jogador-chave" do Paris Saint-Germain. E disse esperar que o camisa 10 volte logo a defender a equipe.

- O Neymar, com uma perna, pode fazer coisas incríveis, como Messi e Cristiano Ronaldo. É claro que sentimos falta dele. Ele ainda é jogador do PSG, e espero que ele possa continuar com a gente porque é um jogador indispensável para o time, um jogador-chave - concluiu.

Crédito: Franck Fife/AFP

Tuchel garante reposição

O técnico Thomas Tuchel compartilha do otimismo de Thiago Silva quanto a possível permanência de Neymar, como já disse em outras ocasiões. No entanto, tem os pés no chão. Depois da derrota para o Rennes, o treinador garantiu que haverá reposição caso o brasileiro seja transferido.

- Ele não vai embora sem que haja reposição - garantiu o comandante do PSG.

- Se perdermos o Neymar, vamos atrás de um jogador forte no um contra um. Com o Neymar (em campo hoje), teria sido mais fácil - 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES