Thiago Silva desbanca Neymar e é eleito o melhor estrangeiro

O melhor estrangeiro na França em 2018 pela revista “France Footbal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voltando a apresentar um grande futebol, o zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain foi eleito o melhor estrangeiro na França em 2018 pela revista “France Football”, desbancando o colega Neymar, que em função da lesão no quinto metatarso do pé direito acabou sendo prejudicado na eleição.

Dessa forma, o capitão do PSG sucede outro jogador do clube como ganhador do prêmio. Anteriormente, o atacante uruguaio Edinson Cavani venceu as duas últimas edições. A publicação exaltou o defensor. “O perfeccionista exige mais do que nunca de seu corpo. Quer que todo mundo saiba que ele está de volta. Controla o seu tempo como quem não tolera nenhuma invasão”, disse.

Ainda de acordo com a France Football, Neymar é “o jogador mais forte e mais mágico da primeira divisão”. Mesmo assim, devido à ausência em grande parte do primeiro semestre, o camisa 10 do Paris não faturou o prêmio.

O melhor francês, segundo a publicação é o jovem Kylian Mbappé, um dos destaques da França na Copa do Mundo da Rússia. Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, conquistou uma premiação no mínimo curiosa, o “prêmio laranja”, que reconhece as boas relações com a imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES