Thiago Silva estende contrato com o Paris Saint-Germain até 2020

Thiago Silva poderia deixar o clube já em 2017

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Thiago Silva renovou seu contrato por dois anos com o Paris Saint-Germain nesta quinta-feira e estendeu sua permanência no clube francês até 2020. Ao anunciar o novo acordo, o time de Paris tratou o brasileiro como "um dos maiores jogadores da história" do clube.

Nas últimas semanas, rumores apontavam o defensor no Milan, seu ex-clube, e na Juventus. Pelo contrato anterior, que se encerraria em 2018, Thiago Silva poderia deixar o clube já em 2017 caso o PSG não se classifique para a próxima edição da Liga dos Campeões, o que atualmente é uma possibilidade real, em razão das oscilações da equipe no Campeonato Francês.

Preocupada, a diretoria do PSG resolveu se antecipar para evitar a saída precoce do seu capitão. "Estou muito feliz pela extensão de contrato de Thiago Silva. "Ele é um capitão incrível por seu conhecimento do jogo e autoridade em campo. Nossos torcedores sempre apreciaram seu exemplar espírito de luta. Sua presença continuará a ajudar no progresso do clube", disse o presidente e dono do clube, Nasser Al-Khelaifi.

Thiago Silva também comemorou o novo acerto. "É um grande prazer estender o meu contrato com o Paris Saint-Germain", afirmou o zagueiro, que chegou ao clube em 2012. "Aqui eu encontrei um clube maravilhoso, onde pude me desenvolver. Estou muito orgulhoso de ser o capitão desta equipe que ganhou tudo na França por duas temporadas e também conquistou o respeito de toda a Europa, graças às suas performances na Liga dos Campeões ".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES