Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Timão comunica férias a todo o departamento de futebol

Jogadores, funcionários e membros da comissão técnica estarão de férias do dia 1 de abril ao dia 20. Decisão foi tomada no Conselho Nacional de Clubes

Timão comunica férias a todo o departamento de futebol
| Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians oficializou as férias de jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol do dia 1º de abril ao dia 20. O Timão está seguindo o acordo determinado no Conselho Nacional de Clubes, realizado na última semana para debater os efeitos do coronavírus no futebol brasileiro.

Informações do site Terra

As férias coletivas adotadas pelo clube do Parque São Jorge incluem o departamento de futebol profissional, incluindo a equipe de aspirantes (sub-23), e todos a operação das categorias de base. Na última semana, o futebol feminino já havia comunicado a paralisação.

A CBF, assim como os principais clubes do país, discutem quais serão as medidas tomadas nos próximos meses para a manutenção ou alteração do calendário do futebol nacional. Por enquanto, todos acatam as ordens da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que não haja competições e, consequentemente, aglomerações.

Nota publicada pelo Corinthians:

'O Sport Club Corinthians Paulista, em conjunto com os clubes da Série A e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiram por unanimidade, no dia 26 de março, durante o Conselho Nacional do Clubes, a concessão de férias para funcionários, atletas e comissão técnica do futebol brasileiro em virtude do estado de calamidade decretado pelo Governo Federal.

O Departamento de Futebol do Corinthians estará em férias entre os dias 01 e 20 de abril de 2020, incluindo categorias de base.

A decisão poderá ser prorrogada mediante a necessidade em decorrência dos acontecimentos da Covid-19.

Seguindo as orientações da Organização Mundial a Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, funcionários e atletas permanecem em isolamento social.

O Timão reitera à toda Fiel Torcida: aos que puderem, permaneçam em suas casas a fim de diminuir a disseminação do novo coronavírus. É fundamental que todos mantenham as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool e evitem tocar o rosto'.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar