Timão perde do Sport e se complica no Brasileirão

Timão perde do Sport e se complica no Brasileirão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desastre. O Corinthians perdeu para o Sport neste s?bado, jogando dentro do Pacaembu, e permaneceu na zona do rebaixamento, estacionado nos 33 pontos. Se o Paran? vencer o Fluminense neste domingo, em casa, ultrapassa o Tim?o, deixando os paulistas em situa??o ainda mais cr?tica, caindo para a antepen?ltima posi??o.

Os 2 a 1 do Sport foram diante de um bom p?blico e na estr?ia do t?cnico Nelsinho Baptista, contratado para ser o Salvador da P?tria do Tim?o. Nas outras tr?s passagens do treinador pelo clube, ele havia estreado sem perder. Havia sido dois empates e uma vit?ria, todas fora de casa.

O Sport marcou primeiro em um gol contra de Iran (veja o gol acima). No segundo tempo Romerito ainda marcou mais um e desesperou a Fiel. Bet?o, que fez seu segundo gol na carreira, descontou no final. O Corinthians encara agora o Fluminense, quarta-feira, no Maracan?. O Sport, que tem agora 39 pontos e respira aliviado, enfrenta tamb?m na quarta o Goi?s, em Recife.

E o Sport surpreendeu

A torcida apoiava, gritou muito quando o Corinthians entrou em campo porque a sabia que a vit?ria era fundamental para que o Tim?o deixasse a zona do rebaixamento. E o time come?ou atendendo aos pedidos dos torcedores. Conseguia tocar a bola, algo que nas ?ltimas partidas mal sabia fazer. E chegava na frente do gol de Magr?o. Mas a conclus?o...

H?verton isolou uma bola e Finazzi perdeu um gol na frente de Magr?o. H?verton, que se movimentava bem, arriscou outro chute de fora da ?rea, e o arqueiro desviou para escanteio.

Mas o Sport n?o estava morto. E dava trabalho para o goleiro Felipe. Tanto, que o camisa 1 corintiano teve que mostrar porque ? o melhor do elenco atualmente. Se esticou todo em um chute de J?nior Maranh?o. Mas n?o evitou, aos 30 minutos, o tento dos rivais.

Dif?cil saber quem marcou o gol. No intervalo, nem o ?rbitro ga?cho Leonardo Gaciba sabia:

- Vou ver na TV, esse recurso podemos usar. Tenho d?vida se bateu em algu?m - dizia Gaciba. O cruzamento foi de Luizinho Neto e bola esbarrou em Iran, do Corinthians.

Mudan?as de Nelsinho

Nelsinho Baptista resolveu mudar: tirou Bruno Oct?vio e colocou A?lton e sacou Finazzi e escalou Clodoaldo. Mas no in?cio do segundo tempo n?o deu certo. Clodoaldo n?o ? refer?ncia na ?rea como ? Finazzi, e o Corinthians sentiu falta disso.

Exemplo foi um cruzamento para o camisa 11 corintiano, que talvez tenha fechado os olhos e furou uma cabe?ada, sozinho, dentro da pequena ?rea do Sport.

O Corinthians se perdeu em campo e o Sport se aproveitava do contra-ataque. Em um desses lances, Romerito disparou pela esquerda e fez o segundo gol, invadindo a ?rea do goleiro Felipe. Resultado sacramentado, mas Bet?o ainda diminuiu. Mas n?o tinha mais tempo. Horr?vel para o Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES