Ronaldo fenômeno na estréia da Libertadores

Se estiver bem fisicamente, atacante pode ser utilizado antes, em jogos do Paulistão

Atacante Ronaldo está praticamente recuperado. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogador do Corinthians já está escalado para enfrentar o Racing, no próximo dia 24, no estádio Pacaembu: Ronaldo. Segundo o técnico Mano Menezes, o atacante ficará plenamente recuperado da contusão muscular que sofreu na coxa direita antes da estreia da equipe na Copa Libertadores da América.

- Ele vai estar conosco no dia 24.

O astro corintiano se contundiu no empate com o Mirassol, no último dia 27 de janeiro. Ronaldo já tem condições de voltar a jogar, mas a comissão técnica preferiu que ele aprimorasse o condicionamento físico primeiro. A intenção é utilizá-lo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (17) diante do Mogi Mirim (o que é pouco provável) ou do Rio Branco, dia 20.

- Vamos esperar mais um pouquinho para saber com exatidão. Ainda não tenho a data certa do retorno do Ronaldo. As coisas estão caminhando bem para que ele dispute o primeiro jogo da Libertadores. Pode até entrar antes, mas só se tivermos a segurança necessária.

Sem contar com Ronaldo e outros jogadores machucados no momento, o técnico não tem a oportunidade de preparar a sua formação ideal para a Libertadores nas próximas rodadas do Campeonato Paulista. Mas prometeu "um Corinthians muito mais forte" no torneio continental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES