Time alemão faz jogo duro e Walace não deve fechar com o Flamengo

Jogador ainda tem esperança de atuar pelo rubro-negro

"Não cederemos Walace ao Flamengo". É o que afirma o diretor esportivo do Hamburgo, Jens Todt. A negociação que parecia bem encaminhada travou e certo otimismo de quem acompanhava a negociação parou no endurecimento dos alemães pelo empréstimo de Walace.

Segundo o dirigente do clube alemão, o volante comunicou a vontade de sair na última segunda-feira, mas a saída está fora dos planos neste momento. Todt descartou emprestar o jogador - abrindo hipótese apenas para a venda.

"O jogador está tremendamente decepcionado", disse Todt à imprensa local.

Walace em ação pelo time alemão  (Crédito: Reprodução )
Walace em ação pelo time alemão (Crédito: Reprodução )

Ainda assim, o empresário de Walace, Rogério Braun, e um emissário rubro-negro vão seguir em Hamburgo. O time alemão busca um substituto para o jogador brasileiro, condicionando voltar a conversar sobre a transferência apenas após a contratação de um meio-campista. Mas o sinal do clube alemão é claro: a negociação será dura.

De acordo com a imprensa alemã, o clube tem negociações avançadas com Dominik Kaiser, do Leipzig. Pessoas envolvidas na negociação tratam como um jogo de paciência. O Flamengo não jogou a toalha. O empresário de Walace busca acerto com o Flamengo até o final de janeiro, quando fecha a janela europeia de transferências.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com