Time Chinês prepara oferta milionária para contratar CR7

Tianjin Quanjian deseja contratar o jogador para próxima temporada

O jogador Cristiano Ronaldo após ser especulado no Manchester United, clube onde jogou de 2003 a 2009. O Tianjin Quanjian, do futebol chinês  deseja contratar o jogador português nesta janela de transferência do mercado da bola. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio o clube chinês planeja uma investida com valores milionários para seduzir o atacante do Rel Madrid, com a pretensão de montar um ataque com Cristiano Ronaldo e o brasileiro Alexandre Pato.

 Após a temporada abaixo do que se espera do jogador merengue, o Real Madrid está a 19 pontos do líder Barcelona. Cristiano Ronaldo marcou só quatro gols e duas assistências no campeonato que já está na 20ª rodada.

 (Crédito: REUTERS/Sergio Perez)
(Crédito: REUTERS/Sergio Perez)


Portanto, o mal desempenho do jogador português dificulta o desejo de Cristiano ter um contrato com valores equivalentes aos valores do camisa 10 do Barcelona Lionel Messi. De acordo com os dados divulgados pelo Football Leais, o camisa 10 do Barcelona recebe cerca de 150 milhões na cotação atual depois da renovação no fim do ano passado, Ronaldo ganha cerca de 120 milhões no Real Madrid.

Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com