Time de Diego massacra o Arminia

Time de Diego massacra o Arminia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um mau come?o no Campeonato Alem?o, o Werder Bremen come?a a dar sinais de recupera??o no torneio. Neste s?bado, em jogo v?lido pela 8? rodada, o time do meia Diego goleou o Arminia Bielefeld por 8 a 1. Al?m de deixar sua marca, o ex-santista, com uma bela atua??o, deu passe para os gols de Mertesacker e Sanogo (2). Hugo Almeida (2), Niemeyer e Rosenberg completaram o massacre, com Wichniarek descontando para os visitantes. Com o resultado, o Werder pulou para a 5? coloca??o (14 pontos).

Para o zagueiro brasileiro Naldo, que tamb?m esteve em campo, o expressivo placar ? a prova de que o Werder evoluiu muito desde o in?cio da temporada.

- N?o tivemos um bom come?o no campeonato, j? que muitos jogadores novos chegaram e n?o est?vamos entrosados ainda. Por?m, de tr?s, quatro semanas pra c?, estamos realizando excelentes partidas, inclusive na derrota para o Real Madrid, no Santiago Bernabeu, na estr?ia da Liga dos Campe?es - disse o jogador.

A lideran?a da Bundesliga segue com o Bayer de Munique que, tamb?m neste s?bado, venceu o Bayer Leverkusen, fora de casa, por 1 a 0, gol do italiano Luca Toni. Z? Roberto e L?cio participaram da partida. O time dos brasileiros soma agora 20 pontos, quatro a mais que Schalke e Hamburgo, que dividem a vice-lideran?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES