Time do Altos anuncia reforço de mais um atacante

Presidente do Altos anunciou contratação de Roger Gaúcho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente do Altos, Warton Lacerda, foi o convidado desta segunda, 27, do quadro Giro Esportivo do Programa Feed Noite, da Rádio Jornal Meio Norte.

O mandatário do time da cidade da manga, anunciou em primeira mão a contratação de mais um atacante. Trata-se de Roger Gaúcho, atleta que já passou por clubes como Internacional/RS, Santos/SP, Criciúma/SC, Campinense/PB e estava disputando a Série C pelo o Botafogo/PB.

Lacerda falou para os debatedores Gustavo Santos, Daiton Meireles, Denis Constantino e Pedro Henrique Santiago, sobre as pretensões do jacaré em 2018.

"Nós temos quatro competições. Se formos bem na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, na Série D e no Piauiense, vamos conseguir fazer uma bela campanha. E temos duas competições grandes em que queremos garantir pagar todo mundo até setembro. Meu planejamento é para setembro", pontuou o presidente.

Sobre o início da pré-temporada, com 50 dias de antecedência para a  disputa  do primeiro jogo pelo o  estadual, o presidente acredita que esse é um fato inédito no Piauí, e que isso pode lhe trazer vantagens. "Eu não lembro dos últimos anos uma equipe ter começado uma pré-temporada tão cedo. isso é vantajoso, acho que a gente larga na frente", finaliza Lacerda.

WALDEMAR LEMOS

Questionado sobre o motivo pelo qual chegou ao nome de consenso de Waldemar Lemos, Warton Lacerda explicou que o treinador quando comandava o  River deixou uma ótima impressão sobre a sua qualidade do time Riverino. "Ele me impressionou muito. Me chamou muito atenção, até foi uma preocupação que nós tivemos. Eu conversei com o treinador da época e disse que nós tínhamos um grande adversário pela qualidade que o time apresentava", fala Warton.

EDUARDO

Sobre Eduardo ter pedido para se desligar do Clube altoense, Warton Lacerda, disse que não ficou mágoa e nem ficará caso o ex-atacante do jacaré acerte com outro time piauiense. "Não tenho nenhuma mágoa. Muito pelo contrário, que ele siga vida dele e nós vamos seguir a nossa. Não ficou nenhuma mágoa. Estamos muito tranquilo. Se ele aceitar outra proposta mas eu acho que ele vai para o CSA de Alagoas", crava Warton.

ITABAIANA OU NÁUTICO

O presidente do Altos ainda deixou claro sua preferência sobre quem gostaria de enfrentar pela Copa do Nordeste. Warton Lacerda prefere enfrentar o Náutico de Pernambuco pela fase que o time viveu, em que foi rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro e por dever salários de cinco meses aos atletas. "Se for para pensar quem eu prefiro pegar. Eu prefiro pegar o Náutico pela fase que o time vive, eu prefiro eles. E seria melhor até porque a gente pegar um voo direto para Pernambuco e se enfrentarmos o Itabaiana o voo é mais longo, a gente teria que ir em Brasília primeiro",  finaliza Warton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES