Time do Ceará deve ser o novo destino do goleiro Bruno

O goleiro Bruno rescindiu seu contrato com o Poços de Caldas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  goleiro Bruno rescindiu seu contrato com o Poços de Caldas nesta semana e já está perto de um novo clube. E o Barbalha , time do futebol cearense, já tem um acordo verbal para contar com o jogador. O acerto só deverá ocorrer, no entanto, mediante autorização judicial. As informações são do IG.

"Nós enviamos um pré-contrato. Ele vai assinar sexta-feira. Esse pré-contrato tem uma cláusula que caso a Justiça, a Comarca de Varginha, não libere a mudança de endereço aqui para Barbalha, o contrato não tem valor", disse Lúcio Barão, presidente do clube cearense, ao Globo Esporte. 

"A gente chegou a um acordo (o Barbalha e o Bruno), só falta mesmo agora através desse pré-contrato, que é uma proposta de emprego, ele dar entrada e saber a decisão do juiz que toma conta do caso dele. Se vai aceitar a mudança dele para o Ceará. Isso está faltando", completou.

Quando defendia o Flamengo , Bruno foi preso em 2010 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. As penas válidas somadas são de 20 anos e 9 meses. O atleta conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto no dia 19 de julho de 2019.

Em 2017, ele conseguiu um habeas corpus por uma liminar deferida pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello. Na ocasião, o goleiro Bruno chegou a defender o Boa Esporte, de Minas Gerais, porém, após uma derrota judicial, teve que voltar para a prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES