Time do Coritiba confirma a contratação do atacante Alecsandro

O ex-jogador também vestiu a camisa do clube.

O Coritiba confirmou na noite desta quinta-feira a contratação do experiente atacante Alecsandro, de 36 anos. O artilheiro assinou contrato e já vestiu a camisa do clube em que seu pai, Lela, fez história, principalmente pela conquista do título brasileiro em 1985.

Lela, inclusive, esteve com Alecsandro na assinatura do contrato, nesta quinta, e posou para fotos para o site oficial do Coxa. O ex-jogador também vestiu a camisa do clube.

“Sem dúvida alguma tenho uma relação especial com o Coritiba, é claro que fico feliz. Sei da responsabilidade pela história que meu pai tem aqui, mas quero deixar claro que vim para tentar escrever a minha e ajudar muito o time”, disse Alecgol.

“Sempre digo que sonhos são feitos para serem realizados e espero que o Alecsandro seja muito feliz com a camisa do Coritiba”, afirmou Lela.

Alecgol, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Flamengo e Internacional, falou sobre a sua expectativa para o restante da temporada.

“O que eu sempre digo é que nenhum jogador tem em contrato que tem que ser titular ou que vai ser reserva. O que eu espero é poder ajudar muito e que possamos fazer um ano muito bom ao lado de todos”.

Conforme informou o Coxa, “Alecsandro, o Alecgol, vai participar de uma live no Facebook do clube nesta sexta-feira (12), a partir das 12h, juntamente a Lela, que será na Coritiba Store”.

Antes de fechar com o Coxa, Alecsandro estava na reserva do Palmeiras. Ele foi campeão brasileiro com o clube paulista no ano passado.

Fonte: Com informações do Extra