Time do Flamengo vence o Coritiba e se aproxima do G-6

A partida desta noite entre Flamengo e Coritiba teve uma marca legal, nenhum cartão mostrado

Time do Flamengo comemora o primeiro gol do jogo | Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vitória e tanto do Flamengo de forma tranquila. O 2 a 0 do time de Dorival Júnior foi conquistado graças à bola aérea. No primeiro tempo os gols rubro-negros foram marcados por Gustavo Henrique e Diego após cobranças de escanteio na área do Coxa. O Coritiba finalizou mais, mas não o suficiente.

Autor do segundo gol do Flamengo, o camisa 10 da Gávea marcou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de 40 jogos sem marcar na competição. Além disso, também voltou a marcar com a camisa rubro negra após 153 dias em branco, quando o Fla derrotou o Nova Iguaçu. 

Flamengo ganhou jogo de fora tranquila - Foto: Mateus Bonomi/AGIF)

Nenhum cartão

A partida desta noite entre Flamengo e Coritiba teve uma marca legal de se ver: nenhum cartão mostrado. O duelo honesto entre as equipes teve um total de 24 faltas cometidas (13 a 11), mas ninguém saiu de campo amarelado.

Com o resultado, o Flamengo subiu duas posições e agora é o sétimo, com 24 pontos e está a três do G-6, mas ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga no domingo. Já o Coritiba caiu uma posição, mantém os 19 pontos, está a um da zona de rebaixamento e precisa torcer para que dois dos seguintes times não vençam: América-MG, Ceará e Atlético-GO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES