Time paulista tem 15 jogadores infectados com Covid-19

São Bento teve pedido de adiamento da partida contra o Criciúma, pela Série C do Brasileiro, negado pela CBF

São Bento tem apenas 12 jogadores à disposição para partida contra o Criciúma | Rodrigo Corsi/Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Bento terá apenas 12 jogadores à disposição para enfrentar o Criciúma, nesta segunda-feira, às 18h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Informações do stie GloboEsportes.com

São Bento tem apenas 12 jogadores à disposição para partida contra o Criciúma

Com 15 jogadores infectados com Covid-19, quatro jogadores no departamento médico e um suspenso, apenas 12 jogadores estão aptos para a partida, sendo que três deles são goleiros.

O São Bento teve o pedido de adiamento da partida negado pela CBF, segundo o clube confirmou. Segundo a entidade, não há motivo para adiamento, já que jogadores machucados ou suspensos não entram na conta sugerida no protocolo, que diz que o clube precisa ter ao menos 13 jogadores aptos para a partida. Segundo a CBF, o São Bento tem no total 17 jogadores que podem entrar em campo, sendo que quatro estão no departamento médico e um suspenso.

Sem opções, o técnico Edson Vieira terá de improvisar um goleiro na linha e terá apenas um reserva no banco, também goleiro. Na lanterna do Grupo B com oito pontos, o São Bento tem partida marcada contra o Criciúma nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

O que alega a CBF?

A entidade alega que o São Bento tem 38 jogadores inscritos na competição e que teria ao menos 13 jogadores aptos para a partida, o que validaria a realização da mesma. Além disso, a entidade considera que o clube pode utilizar os jogadores das categorias de base.

O que alega o São Bento?

Segundo o clube, são 38 jogadores inscritos no campeonato, sendo que seis deles já deixaram o clube. Entre os 32 aptos, 15 estão com Covid-19, quatro lesionados e um suspenso, restando apenas 12 jogadores, sendo que três são goleiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES