Times do interior do Pará podem surpreender no Parazão

Diego Beckman pontuou sobre o que esperar dessa edição do campeonato.

Remo é uma das equipes que disputará o título do Campeonato Paraense | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao programa Especial Parazão Banpará, da Rede Meio Norte, o jornalista Diego Beckman, da TV One, afiliada a Rede MN no estado do Pará, o jornalista fez um panorama dos times do interior do Estado que podem surpreender no Campeonato Paraense 2021. 

“O futebol do interior do Pará vem crescendo muito nos últimos anos, sempre chega a finais e semifinais, fases decisivas do campeonato. Sempre dando dor de cabeça para Remo e Paysandu, esse ano vamos ter oito participantes do interior do Estado. Os clubes, cada um da sua maneira, vão querer buscar o título e vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, e claro fazer seu nome na história do sertão estadual”, afirmou o jornalista.

REMO é uma das equipes que disputará o título 

Além disso, Diego pontuou sobre o que esperar dessa edição do Parazão e enalteceu o nível técnico da competição. “Pode esperar novas relações, muitos gols com equilibrio técnico, pois no ano passado tivemos uma melhora no nível técnico do Campeonato Paraense. 

E claro, além de Remo e Paysandu, além das forças do interior. A gente cresce uma expectativa enorme pela Tuna Luso, já que o clube voltou à elite do Campeonato Paraense, contratou o atacante Eduardo Ramos, que é um dos principais nomes do Remo na campanha do acesso para o Campeonato Brasileiro Série B. Então, esse campeonato promete muitas emoções”, pontuou. 

Confira a entrevista completa: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES