Times treinam forte para o clássico neste sábado (18)

Duelo acontece às 19 horas deste sábado no Pacaembu.

| Cesar Grecco/Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se programe porque neste sábado tem um jogão que promete muito termos de ofensividade e de estratégias dos seus treinadores, Palmeias e Santos treinam forte às vésperas do jogo que acontece às 19 horas deste sábado (18), em São Paulo, pela rodada do Campeoanato Brasileiro. Do Estadão.

Meia Gustavo Scarpa ainda sente lesão. Foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras

No lado alviverde, o problema atende pelo nome de Gustavo Scarpa. Apesar de o técnico Luiz Felipe Scolari ter se mostrado animado com a sua boa recuperação, o meia mais uma vez não apareceu em campo na Academia de Futebol, no treino realizado nesta quinta-feira. Ele se recupera de uma lesão no tendão da perna direita.

Santos em treinamento contra jogo do Plameiras. Foto: Reproduição Facebook Santos.

Não ter sido visto em campo pela imprensa não significa necessariamente que ele seja desfalque, já que os jornalistas só podem acompanhar alguns minutos do trabalho de aquecimento dos jogadores. De qualquer forma, o mais provável é que ele não enfrente mesmo o Santos, quando o Palmeiras defenderá a liderança recém-conquistada pela primeira vez.

O Santos vai utilizar a estrutura de um rival para encerrar a preparação para o clássico com o Palmeiras. Nesta sexta-feira, a partir das 11 horas, o elenco dirigido por Jorge Sampaoli vai trabalhar no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Como tem sido costumeiro desde a sua chegada ao Santos, Sampaoli deve alterar mais uma vez a escalação do Santos, sendo que uma troca é certa: o retorno de Vanderlei, que teve sua vaga ocupada por Everson, o goleiro titular do time nas copas, diante do Atlético-MG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES