Tiradentes enfrenta o Fluminense nesta quinta no Albertão

O foco do time agora é conquistar a Série B contra o Fluminense.

Equipe treina de olho no jogo desta quinta-feira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de garantir o retorno antecipado para a elite do futebol piauiense após 25 anos, o Tiradentes quer quebrar outro jejum: o de títulos. Já são três décadas inteiras da última taça levantada pelo Tigrão, mais especificamente no Estadual de 1990. 

Então, o foco do time agora é conquistar a Série B contra o Fluminense, no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Albertão.  Antes, porém, os dois times se enfrentam pela última rodada da fase de grupos, nesta quinta- feira (22), também no gigante da Redenção. 

De olho nesse novo desafio, bem como em manter a invencibilidade na competição, o elenco do Amarelão se reapresentou na terça-feira (20), no campo do CFAP, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. 

O técnico Paulo Júnior comandou o treinamento em campo reduzido com os atletas que atuaram por menos 45 minutos, em Oeiras.  Os jogadores que estiveram na maior parte do tempo no confronto que garantiu o acesso do Tigrão realizaram um trabalho regenerativo.

EQUIPE treina de olho no jogo desta quinta-feira

Kauã, a joia do Tigrão, de apenas 17 anos, ainda vive a emoção na carreira. “Momento muito especial na minha vida ter marcado meu primeiro gol como profissional e poder ter ajudado minha equipe com a vitória e o acesso. Só tenho a agradecer a Deus e toda minha família”, resume o jogador mais novo da competição.

Capitão da equipe e autor de um dos gols na vitória por 4x1 diante do Oeirense, o volante Jonathan garante que a equipe segue com o foco para levantar o troféu de campeão da Série B. “A gente já está trabalhando muito forte para chegar na quinta-feira e conseguir o resultado positivo para avançar em primeiro. Sabemos que a batalha final, no domingo, será outro jogo muito difícil, onde a gente não pode vacilar em momento nenhum da partida. Nosso time tá com foco total nesses dois jogos, preparados para ir com tudo e se Deus quiser se consagrar campeão”, ressalta.

Kaio é o único atleta no Departamento Médico. Ele ainda se recupera de um estiramento muscular na perna direita.

Na manhã desta quarta- feira (21), o Tiradentes segue sua fase de preparação visando os jogos contra o Fluminense, marcados para quinta- feira (21), válido pela fase de grupos, além da grande final, no domingo (25), as 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES