Tite comemora vaga antecipada para a Copa do Mundo na Rússia

Técnico admite que ainda falta algo para o time ideal

 Tite agradeceu ao "Papai do Céu" pela vaga conquistada pelo Brasil para a Copa do Mundo da Rússia. Quando o jogo do Peru acabou, com vitória dos donos da casa sobre o Uruguai, em Lima, o treinador da seleção estava em sua última resposta após a oitava vitória nas Eliminatórias.


Era madrugada desta quarta-feira. Tite não se conteve ao saber que o Brasil estava confirmado. "Vai ter caipora", disse, olhando para a mulher e outros familiares presentes na sala de imprensa do Itaquerão. "Obrigado, Pai do Céu". Sua primeira missão desde que assumiu o lugar de Dunga estava realizada.

"Minha alegria é de poder dividir isso com as pessoas, com minha família, com os torcedores, com aquele garoto que invadiu o campo de treino outro dia. Estou participando de uma coisa legal Esse é o meu prazer." O treinador, no entanto, não quer saber de ver a seleção tirar o pé agora que já está garantida - foi a primeira equipe a obter a vaga pelas Eliminatórias. Em suas declarações, pediu exatamente o contrário. Tite admitiu que ainda falta muito e que vai trabalhar para dar consistência ao time.


Fonte: iG