Tite confirma Brasil com Douglas Costa, Thiago Silva durante treino

Técnico faz três substituições na equipe habitualmente titular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No treino desta quinta-feira (22) pela manhã (no horário de Brasília, tarde em Moscou), Tite confirmou que a seleção brasileira terá três alterações em relação à sua formação considerada titular até então. Além de Neymar, que nem viajou por causa de uma fratura no pé direito, o zagueiro Marquinhos e o meia Renato Augusto começarão o amistoso diante da Rússia, na próxima sexta, no banco de reservas.

Douglas Costa será o substituto do craque do Paris Saint-Germain, enquanto Thiago Silva e Willian completarão os 11 iniciais. O restante do time é aquele já conhecido. Na partida contra a Bolívia, em outubro passado, pela penúltima rodada das eliminatórias, Tite já tinha tentado observar Thiago ao lado de Miranda. A experiência durou pouco: o zagueiro do PSG foi titular, mas sentiu uma lesão muscular e saiu aos 28 minutos do primeiro tempo.

O amistoso contra os russos será o penúltimo antes da convocação para a Copa do Mundo, que também vai ser disputada no país. Na próxima semana, o Brasil enfrentará a Alemanha, em Berlim.

Veja as informações da seleção brasileira para enfrentar a Rússia:

Local: estádio Luzhniki, em Moscou (RUS)

Data e horário: sexta-feira, às 13h (de Brasília)

Escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus

Desfalques: Neymar (fratura no quinto metatarso do pé direito), Filipe Luís (fratura na fíbula da perna esquerda) e Alex Sandro (lesão muscular na coxa direita)

Arbitragem: Aleksei Kulbakov (BLR), auxiliado por Dzmitry Zhuk e Aleh Maslianka (ambos de Belarus)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES