Tite convoca Gabriel Magalhães após grave lesão de Lucas Veríssimo

Depois de Roberto Firmino, zagueiro do Benfica é o segundo desfalque da lista original de Tite

Tite convoca Gabriel Magalhães após grave lesão de Lucas Veríssimo | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Lucas Veríssimo foi cortado da seleção brasileira nesta segunda-feira. Para o lugar dele, o técnico Tite convocou Gabriel Magalhães, do Arsenal, para os jogos das Eliminatórias contra Colômbia, nesta quinta-feira, e Argentina, na próxima terça.

Gabriel Magalhães tem 23 anos e chegou a ser convocado para as Olimpíadas, mas foi cortado após lesão em treino. Essa é a primeira oportunidade dele na seleção principal.

Gabriel Guimarães, convocado para a Seleção Brasileira- Foto: Getyy images

Revelado no Avaí, o jovem defensor já passou por Lille e Troyes, da França, além de Dinamo Zagreb, da Croácia. Ele chegou ao Arsenal no ano passado.

Lucas Veríssimo sofreu uma grave lesão no joelho direito e terá de passar por cirurgia. Ele teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Benfica por 6 a 1 sobre o Braga.

Este foi o segundo corte da lista original de Tite - confira os convocados mais abaixo. Na última sexta, o atacante Roberto Firmino já tinha sido desconvocado por lesão, e Vinicius Junior foi chamado novamente para a Seleção.

Os demais zagueiros à disposição da Seleção são Thiago Silva, Marquinhos e Éder Militão.

A comissão técnica canarinho chegou a São Paulo para início dos treinos nessa noite de domingo. O primeiro jogador a chegar foi Philippe Coutinho, do Barcelona, que desembarcou na capital paulista ainda antes de Tite e demais membros do estafe da CBF. Até o momento, 12 atletas já se juntaram ao grupo, que só ficará completo na terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES