Tite define time de amistoso com Alisson, Thiago Silva e David Neres

Goleiro, zagueiro e atacante entram nas vagas de Ederson, Miranda e Neymar.

| Pedro Martins/Mowa Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da seleção brasileira, Tite, deve promover três mudanças na equipe para o amistoso contra Honduras, neste domingo, em Porto Alegre. O goleiro Alisson, o zagueiro Thiago Silva e o atacante David Neres devem entrar na equipe nas vagas de Ederson, Miranda e Neymar, que foram titulares na vitória por 2 a 0 contra o Catar, na última quarta-feira, em Brasília. As informações são do Globo Esporte

Tite comanda o último treino da equipe na capital gaúcha em uma atividade aberta no estádio Beira-Rio, local do confronto contra os hondurenhos. Foram disponibilizados 10 mil ingressos para os torcedores, e cerca de 5 mil pessoas compareceram. Para entrar, bastava doar um quilo de alimento não perecível.

Alisson é o titular de Tite. Campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Liverpool, ele se apresentou apenas na sexta-feira, já em Porto Alegre, ao lado do companheiro de clube, o atacante Roberto Firmino.

Crédito: Pedro Martins/Mowa Press

Thiago Silva também deve ser titular da Seleção na Copa América. O zagueiro e capitão do PSG passou por uma artroscopia no joelho direito no início de maio e retornou aos treinos com bola na Granja Comary, após se apresentar à Seleção. Ele não atua desde o dia 14 de abril, quando deixou o campo na derrota do Paris por 5 a 1 para o Lille ainda aos 16 minutos do primeiro tempo.

David Neres substituirá Neymar, que foi cortado da Copa América após sofrer uma entorse no ligamento do tornozelo direito no triunfo contra o Catar, na última quarta-feira. Neste sábado, o PSG anunciou que o camisa 10 ficará quatro semanas em tratamento. No jogo em Brasília, Everton foi a opção de Tite. Com as mudanças, Tite levará a campo neste domingo, contra Honduras:

Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus

O lateral-direito Fagner, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, fez um trabalho separado dos demais jogadores. Ele ainda não está disponível para jogar e desfalcará o Brasil contra Honduras.

Na atividade, Tite posicionou David Neres no lado esquerdo, mesmo setor que seria ocupado por Neymar, e manteve Richarlison na direita. Em outra parte, o treinador testou Firmino na vaga de Gabriel Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES