Tite elogia desempenho dos jogadores no segundo tempo

O Brasil chegou ao triunfo com dois gols marcados nos acréscimos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sofrimento do Brasil para vencer a Costa Rica nos acréscimos do segundo tempo foi um reflexo do que vem acontencendo na Copa do Mundo. Alemanha, Argentina, Espanha, Inglaterra, Uruguai e França também não tiveram vida fácil.

Os campeões penaram, e a seleção brasileira conseguiu sobreviver para chegar na última rodada dependendo apenas do seu resultado para avançar. Muito, na visão de Tite, por conta do segundo tempo realizado pela Seleção nesta sexta-feira, na vitória por 2 a 0 diante da Costa Rica.

"Grande segundo tempo. Deu aula. Três vezes: grande segundo tempo. Conseguiu botar volume, precisão, Navas jogou muito"

O Brasil chegou ao triunfo com dois gols marcados nos acréscimos. O primeiro, de Philippe Coutinho, aos 46. Na comemoração, Tite caiu e rolou pelo gramado. Sentiu a lesão, tanto que deixou a sala de imprensa mancando.

- Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração, estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava, oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo estava acontecendo, não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita!

"Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu"

O Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, às 15h (Brasília), na última rodada do Grupo E.

Jesus e Firmino juntos

Segundo tempo

Queda na festa

Neymar

Choro do craque

SOFRIMENTO DOS RIVAIS

Colocação no grupo

Coutinho

Liderança

Sofrimento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES