Tite elogia Pedro e fala sobre possibilidade de convocação na seleção

Atacante decidiu a classificação do Rubro-Negro na Copa do Brasil com golaço

Pedro | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada com um golaço de Pedro e avançou à semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista à "Rádio Globo", Tite foi questionado sobre a possibilidade do atacante ser convocado para a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Qatar. E fez, mais uma vez, uma série de elogios ao jogador.

- Não vou fugir da pergunta. Pedro tem característica muito especial para enfrentar times com linhas baixas. Tem que ter opção com essa característica. Talvez dos 26 jogadores, 80% estejam encaminhados. Mas sem fechar a lista, sem ficar na caixinha. Grandes atletas se afirmam - declarou o treinador.

Pedro comemora golaço que garantiu vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 1 a 1. (Foto:  Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Tite marcou presença no Maracanã, onde acompanhou o empate entre Fluminense e Fortaleza por 2 a 2, que garantiu o Tricolor na semifinal da competição. Na Arena da Baixada, os auxiliares Cesar Sampaio e Cleber Xavier acompanharam o triunfo do Rubro-Negro.

Leia Mais

Agora, o Flamengo viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras. A partida da 23ª rodada do Brasileirão será neste domingo, no Allianz Parque, às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES