Tite faz mistério sobre Brasil que pega Argentina

Tite disse que trabalhou com todos os atletas disponíveis para jogo desta terça.

| Lucas Figueiredo-CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diferentemente da entrevista coletiva antes do confronto diante do Paraguai, quando não escondeu que Allan entraria no onze titular, o técnico Tite preferiu não revelar a escalação que iniciará a partida contra a Argentina, nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa América.

Nesta segunda, o comandante da Seleção Brasileira novamente falou com a imprensa, mas evitou dar qualquer pista do time do jogo no Estádio do Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília).

 “Filipe Luís eu não vou falar (risos). Não vou dar a escalação, não sei. Sei, mas não falo (risos). Trabalhamos com todos os atletas, alguns em estágio mais avançado, outros não, mas trabalhamos com todos”, revelou Tite, falando também se o Brasil tem obrigação de mostrar mais organização em campo com relação aos argentinos, que trocaram constantemente de comando técnico nos últimos anos. “Talvez sim, pelo tempo. Mas, ao mesmo tempo, é uma modificação, temos 9 ou 10 atletas que não estavam conosco depois da Copa.”  

Questionado se o Mineirão, palco da partida desta terça-feira e do fatídico 7 a 1 sofrido perante a Alemanha na Copa de 2014, representa qualquer tipo de ‘fantasma’ aos atuais integrantes da Seleção Brasileira, Tite negou e reiterou o carinho do torcedor mineiro.

 “Nós perdemos de 7 a 1, ganhamos da Alemanha e fomos campeões depois, perdemos em 1950 no Maracanã, para o Uruguai… pega a história e a gente escolhe qual capítulo dela a gente quer olhar. O que a gente tem é o momento, um grande clássico, duas grandes equipes no local que, talvez, mais carinho do torcedor nós tivemos. Pra mim, foi o local que mais carinho tivemos, dessa empatia e carinho do torcedor. Mais do que Porto Alegre, minha terra”, finalizou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES