Tite fica na lista de melhores técnicos do mundo; confira top 10

Quem lidera o ranking é o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Seguido por Thomas Tuchel, do Chelsea, em 2º, e Jürgen Klopp, do Liverpool, em o 3º.

Quem lidera o ranking é o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Seguido por Thomas Tuchel, do Chelsea, em 2º, e Jürgen Klopp, do Liverpool, em o 3º. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista inglesa 'FourFourTwo' divulgou, na última quinta-feira (23), a lista dos 50 melhores técnicos do mundo em 2021. O técnico da seleção brasileira, Tite, aparece na 35ª posição.

O texto utilizado pela publicação para descrever o ano do técnico Tite diz: "O técnico do Brasil fez 60 anos este ano, inaugurou uma geração de estrelas da Seleção e chegou à final da Copa América - seu time estará entre os favoritos para a Copa do Mundo no ano que vem e ele ainda é um técnico internacional astuto, capaz de encontrar harmonia entre as estrelas do samba do Brasil".

Tite (Foto: Reprodução)Quem lidera o ranking é o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Seguido por Thomas Tuchel, campeão da última Liga dos Campeões com o Chelsea, em 2º, e Jürgen Klopp, do Liverpool, foi o 3º.

Os critérios utilizados pela revista para rankear os treinadores foram: a habilidade deles e quanto a equipe deles conquistou no decorrer do ano com os recursos que eles tinham à disposição.

CONFIRA COMO FICOU O TOP 10

1º - Pep Guardiola (Manchester City)

2º - Thomas Tuchel (Chelsea)

3º - Jurgen Klopp (Liverpool)

4º - Antonio Conte (Tottenham)

5º - Hans-Dieter Flick (Seleção da Alemanha/Bayern de Munique)

6º - Roberto Mancini (Seleção da Itália)

7º - Diego Simeone (Atlético de Madri)

8º - Julian Nagelsmann (Bayern de Munique)

9º - Gareth Southgate (Seleção da Inglaterra)

10º - Mauricio Pochettino (PSG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES