Tite lamenta ida do atacante Rodrygo para o Real Madrid

Ele elogiou Rodrygo e lamentou as negociações precoces com Real

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tite afirmou que pensou em convocar o atacante Rodrygo, do Santos, para a seleção brasileira. Durante o anúncio da lista para os amistosos contra Uruguai e Camarões, Tite fez vários elogios a Rodrygo, mas lamentou sua negociação precoce com o Real Madrid.

– Pensei em trazer o Rodrygo, mas vi que ele não está maturado para o contato físico. Ele joga muito, mas muito, joga um futebol pensado, não físico. É de habilidade, ele pensa para jogar. Mas não está maturado fisicamente, e o Real Madrid já levou – disse Tite, comentando o poderio econômico do futebol europeu que tira uma série de atletas do futebol brasileiro.

Rodrygo, de 17 anos, foi vendido ao Real Madrid por R$ 193 milhões. Ele ficará no Santos até junho do ano que vem.

Tite assistiu ao empate entre Internacional e Santos, na última segunda-feira, no Beira-Rio. Rodrygo era um dos jogadores observados pelo técnico da seleção brasileira. A comissão já havia estipulado ver o garoto mais de perto, já que antes da Copa do Mundo, pelo fato de o Peixe não ter nenhum atleta acompanhado no radar, a Seleção não tinha relatórios mais específicos de Rodrygo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES