Tite recusa propostas para ficar no lugar de Felipão na seleção brasileira

Sem renovar com o Timão para a temporada de 2014, o treinador já disse que não vai comandar outro clube brasileiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após passagem vitoriosa pelo Corinthians, o técnico Tite tem o seu futuro indefinido. Sem renovar com o Timão para a temporada de 2014, o treinador já disse que não vai comandar outro clube brasileiro. Apesar disso, de acordo com o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o Internacional fez uma proposta para contar com o técnico para a próxima temporada. Tite, no entanto, recusou a proposta, pois sonha mais alto e espera um convite para a seleção brasileira.

Ainda de acordo com o programa, Tite não quer voltar a trabalhar imediatamente. O treinador prefere dar um tempo para substituir Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, após a Copa do Mundo.

Marco Polo Del Nero e Andrés Sanchez, que foi presidente do Corinthians durante parte da ?era Tite?, gostam do trabalho do treinador e seriam garantias do técnico para assumir o comando da seleção brasileira.

A proposta do Inter por Tite não seria a primeira, em outubro deste ano, o Internacional sondou o treinador, com direito à oferta de altos salários, mas o então técnico do Timão não quis ouvir as propostas.

Com o Corinthians, Tite se tornou o técnico mais vitorioso da história do clube. Em três anos, o Timão conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, o Mundial de Clubes, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES