Tite revela que deixará a Seleção Brasileira após Copa do Mundo do Qatar

Multicampeão em clubes e com títulos com a seleção brasileira na bagagem, o treinador disse o que falta na estante de troféus.

Multicampeão em clubes e com títulos com a seleção brasileira na bagagem, o treinador disse o que falta na estante de troféus. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da seleção brasileira masculina, Tite, revelou na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao "Redação sportv", que deixará a seleção brasileira depois da Copa do Mundo do Catar

"Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui", contou.

Multicampeão em clubes e com títulos com a seleção brasileira na bagagem, o treinador disse o que falta na estante de troféus: a conquista da Copa do Mundo." Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial", disse.

Tite revela que deixará a Seleção Brasileira após fim da Copa do Mundo do Qatar (Foto: Reprodução)

Leia Mais

O treinador também lamentou, uma vez mais, a ausência de confronto com adversários europeus. Havia expectativa de confronto com a Inglaterra, mas Tite disse que não acredita no duelo.

Corinthians?

Apesar dos diversos pedidos de torcedores para assumir o Corinthians em 2023, esse não deve ser o rumo que Tite irá tomar. Segundo o jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports, o treinador decidiu que, após o final do Mundial, o plano é tirar um período sabático ou tentar algum clube europeu.

“A decisão foi tomada há um bom tempo. E o caminho depois da Copa, no plano dele, é um período sabático ou tentar Europa (só se enxerga em Portugal, Itália ou Espanha)”, disse o jornalista pelas redes sociais.

Fonte: ig



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES