O técnico da seleção brasileira masculina, Tite, revelou na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao "Redação sportv", que deixará a seleção brasileira depois da Copa do Mundo do Catar

"Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui", contou.

Multicampeão em clubes e com títulos com a seleção brasileira na bagagem, o treinador disse o que falta na estante de troféus: a conquista da Copa do Mundo." Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial", disse.

Tite revela que deixará a Seleção Brasileira após fim da Copa do Mundo do Qatar (Foto: Reprodução)Tite revela que deixará a Seleção Brasileira após fim da Copa do Mundo do Qatar (Foto: Reprodução)

O treinador também lamentou, uma vez mais, a ausência de confronto com adversários europeus. Havia expectativa de confronto com a Inglaterra, mas Tite disse que não acredita no duelo.

Corinthians?

Apesar dos diversos pedidos de torcedores para assumir o Corinthians em 2023, esse não deve ser o rumo que Tite irá tomar. Segundo o jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports, o treinador decidiu que, após o final do Mundial, o plano é tirar um período sabático ou tentar algum clube europeu.

“A decisão foi tomada há um bom tempo. E o caminho depois da Copa, no plano dele, é um período sabático ou tentar Europa (só se enxerga em Portugal, Itália ou Espanha)”, disse o jornalista pelas redes sociais.

Fonte: ig