mais

Tite testa Gabigol e Gabriel Jesus por vaga a ataque da Seleção Brasileira

Além do camisa 9 do Flamengo, Tite montou a equipe para esta primeira parte da atividade

A seleção brasileira realizou, na manhã desta quarta-feira (02), o último treino na Granja Comary, antes de encarar o Equador, pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Boa parte da atividade foi fechada, mas foi possível notar, através da CBF TV, o momento em que o treinador separou os grupos entre titulares e reservas. Na ocasião, Gabigol ficou entre os 11 iniciais. 

Além do camisa 9 do Flamengo, Tite montou a equipe para esta primeira parte da atividade com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Richarlison, Lucas Paquetá e Neymar. 

Em outra parte da transmissão, o treinador fez uma troca na equipe, sacou Gabigol e colocou Gabriel Jesus. Tite também testou Richarlison centralizado, deslocando Jesus para a ponta. Firmino, que vinha sendo titular, ficou com os reservas durante todo o treino tático. 

Tite testa Gabigol e Gabriel Jesus por vaga a ataque da Seleção Brasileira- Foto:DivulgaçãoTite testa Gabigol e Gabriel Jesus por vaga a ataque da Seleção Brasileira- Foto:Divulgação

Em outro momento, foi possível observar um papo entre Tite, Gabigol e Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City foi um dos últimos jogadores a se apresentarem na Granja Comary. Finalista da Champions League, ele desembarcou no CT da Canarinho na última terça-feira (01), já o atacante do Flamengo, chegou na segunda (31). Antes de confirmar a equipe, o Brasil ainda terá mais uma atividade, nesta quinta (03), no Beira-Rio, palco do jogo. 

Jesus e Gabigol vivem momentos opostos na seleção brasileira. O camisa 9 do Flamengo está retornando depois de um longo período distante e ainda busca se firmar como selecionável. Já o atacante do City, que chegou a ser grande destaque na campanha que levou o Brasil até o mundial da Rússia, vem sendo questionado e encara uma seca de gols. 

Jesus e Gabigol vivem momentos opostos na seleção brasileira- Foto: DivulgaçãoJesus e Gabigol vivem momentos opostos na seleção brasileira- Foto: Divulgação

A última vez que Gabriel Jesus balançou as redes com a camisa da amarela foi diante do Peru, em 2019, na final da Copa América. Na ocasião, ele acabou sendo expulso. Desde então, foram seis partidas sem nenhuma bola na rede. 

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo com 12 pontos, o Brasil encara o Equador, nesta sexta-feira (04), no Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe de Tite tem 100% de aproveitamento na competição. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail