Tite treina pela primeira vez na Granja com 16 dos convocados

Há um ano no cargo, treinador vai trabalhar pela primeira vez no CT

Nesta segunda-feira (02/10), o treino de Tite será diferente. Isso porque mesmo estando a um ano comandando a seleção brasileira será a sua primeira vez na Granja Comary. Ele já andou no local, mas nunca o utilizou para treinar o time do Brasil. O treino de hoje será o primeiro de preparação contra a Bolívia, em La Paz. Tite terá 16 dos 24 convocados à sua disposição.

A comissão técnica chegou no último domingo. Nesta segunda, na parte da manhã, são esperados na Granja os jogadores que vão participar da primeira atividade, marcada para 15h30

Goleiros: Cássio e Ederson
Laterais: Daniel Alves, Danilo e Jorge
Zagueiros: Jemerson, Marquinhos e Thiago Silva
Meias: Arthur, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Willian
Atacantes: Diego Tardelli, Gabriel Jesus e Neymar

 Quatro jovens atletas das categorias de clubes cariocas vão completar os treinos: os zagueiros Helerson e Victor Hugo, do Botafogo, o lateral-esquerdo Mascarenhas, do Flu, e o volante Vinícius Souza, do Flamengo.

Ainda nesta segunda, mas entre 18h30 e 22h, se apresentam mais quatro jogadores: os volantes Casemiro e Fred, o meia Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino. Os quatro últimos só chegam na terça-feira, mas a tempo de participar do treino: os ''italianos'' Miranda, Alex Sandro e Alisson, e o meia Diego, que foi liberado para defender o Flamengo no jogo de segunda-feira, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Tite treina pela primeira vez na Granja Comary (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)
Tite treina pela primeira vez na Granja Comary (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com