Tite verá Liverpool x City antes de receber Seleção Brasileira

Seleção brasileira vai treinar antes de viajar à Arábia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de começar a receber os jogadores da seleção brasileira em Londres, Tite vai assistir, neste domingo, à partida entre Liverpool e Manchester City, pelo Campeonato Inglês. As duas equipes brigam pela liderança da liga e contam, juntas, com seis dos convocados para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos próximos dias 12 e 16, respectivamente.

Os dois times têm 19 pontos. O City, de Ederson, Danilo e Gabriel Jesus, está à frente por critérios de desempate. O Liverpool, com Alisson, Fabinho e Roberto Firmino, mandante do clássico, tomará a ponta isoladamente se conseguir a vitória.

Além deles, um sétimo brasileiro também poderá estar em campo. O volante Fernandinho, do City, que foi ao Mundial da Rússia, mas depois não voltou a ser chamado por Tite.

O técnico estará acompanhado do analista de desempenho Fernando Lázaro. Depois do jogo, que terá início às 12h30 (horário de Brasília), ambos seguirão para o CT do Tottenham, em Londres, usado também durante a preparação da Seleção para a última Copa do Mundo.

Lá, a comissão técnica comandará três treinamentos, de segunda a quarta-feira, quando todos embarcarão para a Arábia Saudita, palco dos amistosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES