Tite vetou Ronaldinho Gaúcho no Corinthians

Ronaldinho foi oferecido ao Corinthians em fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-camisa 10 do Barcelona e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho, tem tido dificuldade para retornar à elite do futebol, desde que deixou o Fluminense

De acordo com o UOL, há dois meses o jogador foi oferecido ao Corinthians e sua contratação foi vetada pelo técnico Tite

Os empresários do atleta ofereceram um plano marketing econômico, para convencerem o presidente Roberto Andrade.

Os  salários do jogador seriam de R$300 mil mensais, que se enquadram no padrão do clube, mais parte da arrecadação em ações de marketing feitas pelo jogador.

O cartola não ficou empolgado, mas foi escutar dirigentes com quem divide as decisões sobre o futebol da agremiação, o que reforçou a ideia de recusar.

A questão era dentro do gramado. Qual tipo de impacto causaria a chegada de alguém que dificilmente treinaria com a mesma intensidade do elenco. Mesmo propenso a não querer o atleta, solicitou o parecer do Tite.

A resposta do treinador foi negativa, já que, de acordo com ele, Ronaldinho Gaúcho não agregaria valor ao atual elenco por não se encaixar na filosofia de jogo do time. No Corinthians os resultados positivos são frutos, acima de tudo, da força coletiva. O personagem midiático, acostumado com regalias, tem perfil distinto do necessário, o último exemplo disso foi dado pelo atacante Alexandre Pato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES