Tite volta a fazer duras críticas ao gramado do Estádio Nilton Santos

Treinador diz que expulsão de Gabriel Jesus no 1 a 0 sobre o Chile, nesta sexta, foi justa e detona gramado do Nilton Santos: 'Até para bater tiro de meta Ederson teve dificuldade'

Tite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória por 1 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Chile, pelas quartas de final da Copa América, nesta sexta-feira, no Nilton Santos,  a entrevista coletiva de Tite foi marcada por um veemente pedido à Conmebol. Após a última pergunta dos jornalistas, o comandante canarinho pediu a palavra e, após elogiar os esforços dos funcionários da entidade, voltou a fazer duras críticas às condições dos gramados no torneio.

Tite volta a criticar gramado (Foto: lance)

- Deixa eu fazer uma observação. Vocês, funcionários da Conmebol, eu externei sem falar ao vivo. A gente vê o quanto vocês se doam para que o espetáculo, o dia a dia, a entrevista coletiva, a organização seja feita da melhor maneira possível. E nisso está um outro detalhe, inclusive de tentar fazer o campo em boas condições. Eu enquanto técnico fiquei contente com a classificação, pois do outro lado tinha uma equipe com muito bom pé, com qualidade, bicampeã anterior da Copa América, que poderia ser um espetáculo um pouco mais bonito... Eu fiquei triste com o espetáculo. Se eu estivesse em casa eu iria dizer: "poxa, que jogo bom que poderia acontecer e olha o nível que está". Porque até para bater tiro de meta o Ederson teve dificuldade - e desabafou:

- Por favor, eu faço reconhecimento a todos vocês inclusive quem trabalha no campo. Por favor, encontrem um campo melhor para jogarmos melhor. O espetáculo melhor. Estou falando de maneira despojada. É perigoso alguém machucar. São atletas de alto nível! Por favor, encontrem um campo melhor. Faço meu reconhecimento a todos vocês pelo trabalho todos os dias - completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES